mídias

Equilíbrio entre Ser e Fazer

Publicado em

15/06/2015

DO BE DO BE DO

Quantas vezes nos deparamos com atitudes que nos questionamos se faz sentido ou não?

Agimos no automático e inseridos nessa grande dinâmica do nosso dia a dia, corremos cada vez mais para conseguir “segurar todos os nossos pratinhos”.
Muitas vezes, esquecemos que, por traz de cada ação, existe um propósito, uma intenção. A grande questão é: o quanto estamos conscientes dos propósitos de nossas ações? O quanto somos escravos dos nossos condicionamentos?

A Física Quântica, conhecida como a física das possibilidades, nos apresenta o conceito do “DO BE DO BE DO”. (FAZER SER FAZER SER FAZER ). O que é isso na prática?

Sempre que estivermos envolvidos em ações, é importante pararmos, mesmo que seja por segundos e nos permitir entrar no “SER” e perceber se aquela ação realmente está coerente com o que queremos, se realmente há propósito, ou se estamos simplemente agindo por agir. Além disso, quando paramos para simplesmente “SER”, nos abrimos para novos insights, novas formas de agir e, com certeza, nossas ações serão cada vez mais produtivas para nós e para quem está ao nosso redor.

Portanto, a próxima vez que você for agir (DO), lembre-se de ser (BE) e seguir sempre equilibrando o DO BE DO BE DO. Experimente e depois me conte!!!

 

Por:  Eliane Barion – Coach Pessoal e Profissional e Trainer em PNL - eliane@integroser.com.br

PARTICIPE!

DEIXE SEU COMENTÁRIO